segunda-feira, 7 de março de 2011

ㅤㅤㅤDon't you wanna feel like that?


Quando eu era uma criança, eu tentei escutar e eu quero me sentir daquele jeito. Pequenas sombras branca piscam e você as perde; Parte de um sistema, eu sou!
Se você sempre sente que algo está faltando...Coisas que você nunca entenderá; Pequenas sombras brancas
brilham e cintilam; Parte do sistema, um plano !
Talvez você consiga o que sempre quis; Talvez você tropece nisso; Tudo que você sempre quis em um estado permanente. Talvez você saiba quando vir; Talvez se você disser, realmente tenha a intenção e quando encontrar, você guardará isso em um estado permanente, um estado permanente!
Quando eu era jovem, eu tentei escutar
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVocê quer sentir algo assim?


ㅤㅤㅤㅤTurn the lights off! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário