quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Map Of The Problematique






O Mapa do Incerto


Medo e pânico no ar
Quero me libertar
Do estrago e do desespero
E me sinto como se tudo que vi
Estivesse começando a se devastar
E me recuso a te deixar partir

Eu não consigo fazer isto certo
Fazer isto certo
Desde que te conheci

A solidão vai acabar
Quando a solidão vai acabar?

A vida vai brilhar diante de meus olhos
Tão dispersos e perdidos
Quero alcançar o outro lado
E ninguém acha que eles são culpados
Por que não conseguimos ver
Que quando eles sangram, sangramos ao partir

Eu não consigo fazer isto certo
Fazer isto certo desde que te conheci

A solidão vai acabar
Quando a solidão vai acabar?
A solidão vai acabar
Quando a solidão vai acabar?

Música do filme ''O Turista''. Muito boa.
A propósito, é tão estranho quando você ouve uma música, lê a letra e ve que se enquadra no estado que você se encontra. haha

Turn the lights off! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário