sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sonhos;




Bom, eu nunca posto sobre coisas pessoais. Mas eu havia escrito, no primeiro post que quando me desse alok eu escreveria. To ficando sem idéias pra cá, então vou comentar de uma coisa que acho estranha e tensa. haha

Tem sonhos que... ás vezes eu nem lembro o que sonhei. Tem sonhos que a gente quer repetir. Tem sonhos que a gente nunca mais quer ter. E... o mais estranho: Tem sonhos que nos avisam algo ( acho que são os sonhos mais tensos). Sabe quando você acorda... e fica pensando e pensando naquilo... levantando mil e uma hipóteses a partir de um mero sonho, que pode não ser só ''mero''. Confuso, eu sei!
Isso acontece comigo... e não é pouco. Tenho sonhos, que acontecem no dia seguinte, uns que demoram um pouco, uns que eu acho que foram bons, mas quando vi o que significava, aconteceu depois de um tempo. Eu já cheguei a conclusão que podem ser avisos Divinos (?)

Sei lá... é como Shakespeare disse: Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia.
Minha dica, começe a prestar atenção nos seus sonhos. Reflitam. rs
P.S Hollyshit, essa foto deu um trabalhão...

Turn the lights off! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário