quarta-feira, 13 de abril de 2011

ㅤㅤㅤNossas profundas ligações.


Você se lembra? Quando éramos crianças, existia uma porta que não conseguíamos entrar mesmo andando na ponta do pé; Nós vagamos por isso, e o tempo esquecido. Sempre corremos dentro de um labirinto de ruas aqui
Eu não posso parar de procurar inconscientemente seu sorriso. Nada mudou, e agora eu corro...
Mesmo se estarmos distantes um do outro, nossos pensamentos estão ligados. Mesmo se um fato travesso tentar nos derrubar, nós não cairemos! Se o amanhã que eu sonho estiver na minha frente...Todos deveriam saber disso, em suas mentes. Um dia eu quero te mostrar quando; Os motivos do conflito desaparecerem, nos dias límpidos
As pessoas não vão parar de se machucar neste mundo degenerativo, porém desde que conheci você, eu não tenho mais nada a temer
Mesmo se estarmos distantes um do outro, nossos pensamentos estão ligados
Mesmo se um fato travesso tentar nos derrubar, nós não cairemos!
Não importa o quanto meu corpo se desmanche, desde que esteja com você
Seria bom se o mundo em que renasci estivessem ao alcance de seus olhos, algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário