domingo, 17 de abril de 2011

ㅤㅤㅤPor que eu estou me lembrando?


Em um dia chuvoso, eu penso em você
Abraçando-me, os pensamentos que eu nunca te disse
Para uma melodia sozinha,
Conto a gotas de chuva até a noite

Por que estou lembrando?
Uma canção triste que eu tinha ouvido quando eu era jovem

É sempre a chover neste meu coração
Você agita na névoa da chuva
E até agora a minha voz treme para você

Por que choramos?
Será que é porque todos nós somos fracos de vontade?
Como eu sempre quis você
Mas agora, vou chamá-lo para um fim

É sempre a chover neste meu coração
Você agita na névoa da chuva
Para sempre a minha voz vai tremer para você
Até o dia que eu morrer

Eu não quero isso para alcançá-lo, deixá-la tão bonita como foi
Eu não quero isso para chegar até você, essa tristeza
Eu não quero isso para chegar do outro lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário