sábado, 28 de maio de 2011

Fico feliz de poder encontrar você no canto deste mundo em constante mudança



Ainda não acordei deste sonho e me pergunto o que me espera do outro lado deste caminho. Certamente, certamente há uma resposta e por isso de modo algum irei desistir e ficar parado. Mas depois que ajeitei seu cabelo para trás eu quero estar próximo a este doce sorriso, mesmo que seja só um pouco. Para frente irromperei a correr, o limpo e azul céu está radiante. Agitada pelo vento favorável, uma nova jornada se inicia. Um dia poderemos nos encontrar novamente. Sem olhar para trás eu me volto para o amanhã. Boa sorte em meu caminho, ao caminho que eu acredito. Para lá e para cá eu corri em volta e parece que se eu não mergulhar de cabeça a resposta não virá.Certamente, certamente poderei distribuir sorrisos e continuar a avançar
sem me arrepender. Veja, não há nada a temer, seja lá o que aconteça amanhã, tudo indica que poderei passar por cima, afinal até agora mesmo que tropeçasse pude voltar a me levantar. Fico feliz de poder encontrar você no canto deste mundo em constante mudança. Não consegui colocar em palavras este sentimento a ponto de transbordar.
Quando um dia nos encontrarmos de novo, será que o conseguirei transmitir melhor?
Boa sorte em meu caminho, sorria..boa sorte em meu caminho, sorria para mim...

Transcendendo o distante arco-íris, boa sorte em meu caminho, ao caminho que eu acredito.

Um comentário: